Sexta, 24 de Setembro de 2021
(83) 99957-4192
GERAL Grito dos Excluídos

Patos, João Pessoa e outras cidades da PB realizam ‘Grito dos Excluídos’ e protestam contra o Governo Bolsonaro

Durante o ato, destaque para o Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, que se fez presente do início ao fim da atividade

07/09/2021 20h37
107
Por: Redação Teixeira1 Fonte: Patos Online
Patos, João Pessoa e outras cidades da PB realizam ‘Grito dos Excluídos’ e protestam contra o Governo Bolsonaro

Centenas de manifestantes promoveram nesta terça-feira (7), feriado de 7 de setembro, o ato público denominado ‘Grito dos Excluídos’, na Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Com palavras de ordem, faixas, bandeiras e cartazes eles protestaram contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

A manifestação tem como tema “Vacina no braço e comida no prato”, e protesta a favor da democracia. O movimento reúne dirigentes, militantes, simpatizantes e lideranças dos movimentos sociais, que seguirão em passeata e caminhada até a praia do Cabo Branco, onde deve se encerrar.

Patos

Em Patos o ato aconteceu na Praça Edivaldo Mota, a popular Praça do CEPA, em pleno centro da cidade de Patos, onde os presentes puderam demonstrar com suas faixas, cartazes, bandeiras, máscaras, falas e nas diversas expressões, a insatisfação com o atual cenário social e político que ameaça a frágil democracia e põe cada vez mais em risco os direitos conquistados através de lutas de vida e de morte.

Durante o ato, destaque para o Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, que se fez presente do início ao fim da atividade. “…quero aqui deixar uma palavra lúcida da igreja, a igreja de Jesus Cristo. A igreja que defende a vida. Porque aquele que a fundou, Jesus de Nazaré, disse exatamente para que veio: eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância…esse projeto tem sido prejudicado pelo egoísmo e pela ganância…parabéns por essa iniciativa no dia Sete de Setembro…”, relatou em trecho de sua fala o Bispo Dom Eraldo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira - PB
Atualizado às 09h07 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

29° Sensação
29.3 km/h Vento
42.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Domingo (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias