Domingo, 28 de Novembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

POLICIAL Acidente na Serra

Homem que ficou preso nas ferragens em acidente com Carreta na Serra de Teixeira nesta quarta (24), não resiste e morre horas depois no Hospital em Patos.

“Cigano” ficou presos nas ferragens da Carreta e da barra metálica de proteção da estrada.

25/11/2021 às 15h30 Atualizada em 25/11/2021 às 15h46
Por: Edney Lisboa Fonte: Teixeira1
Compartilhe:
 Homem que ficou preso nas ferragens em acidente com Carreta na Serra de Teixeira nesta quarta (24), não resiste e morre horas depois no Hospital em Patos.

Apesar de todos os esforços do Corpo de Bombeiros e SAMU para resgatar das ferragens da Carreta que tombou na tarde de ontem (quarta 24), serra de Teixeira, vítima não registe e morre horas depois de ser resgatado e conduzido ao Complexo Hospitalar da cidade de Patos.

Francisco Monteiro Pereira, tinha 50 anos de idade, era conhecido por Cigano, trabalhava como vendedor ambulante. Ele havia pego carona com o motorista da Carreta na cidade de Tabira-PE, em uma das curvas na Serra de Teixeira o veículo apresentou problemas mecânicos e tombou. “Cigano” ficou presos nas ferragens da Carreta e da barra metálica de proteção da estrada.

Homens dos Corpo de Bombeiros e SAMU passaram cerca de duas horas para conseguir tirar seu Francisco das ferragens, em estado grave foi levado em uma ambulância do SAMU para o Complexo Hospitalar de Patos, onde horas depois veio a falecer.

O motorista saiu ileso do acidente. Ele havia saído de Santa Catarina-SC com destino a Mossoró-RN. O Caminhão estava carregado com portas de madeira.

Edney Lisboa – Teixeira1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias