As equipes do Treze e CSP empataram em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paraibano, neste sábado (12), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O placar terminou em 2 a 2, com três gols na primeira etapa e o último, na segunda. Os gols do Galo foram marcados por Gilmar Pitbull (contra), e por Carlinhos, enquanto que, Fábio e Valdenilson assinalaram pelo Tigre.
O JOGO
O CSP iniciou melhor na partida, impondo pressão e aproveitando melhor os contra-ataques. Aos 15 minutos, após um erro na saída de bola do Galo, Júnior Mandacaru partiu em velocidade e sofreu falta dentro da área. Ele mesmo cobrou pênalti, mas acertou a trave, o goleiro Luciano ficou com o rebote.
Em nova investida do CSP, aos 21 minutos Fábio apareceu livre na grande área e finalizou com firmeza, abrindo o placar da partida.
A partir daí, o Galo resolveu acordar e, aos 37 minutos, após cruzamento de Marcos Vinícius, o zagueiro Gilmar Pitbull tentou afastar a bola, mas marcou contra. O Treze continuou pressionando e, aos 43’, Marcos Vinícius fez boa jogada e rolou para Carlinhos marcar o gol da virada.
SEGUNDO TEMPO
Treze e CSP apresentaram equilíbrio no início da segunda etapa. No entanto, um lance aos 11 minutos foi crucial para a continuidade da partida. Na ocasião, o zagueiro Patrick, do Galo, acertou Júnior Mandacaru com um carrinho e foi expulso. Com um a mais em campo, o Tigre passou a ter mais posse de bola e a trabalhar as jogadas, enquanto que o time da casa apostava nos contra-ataques.
No último lance do jogo, aos 49 minutos, Esquerdinha, do CSO, foi derrubado com falta em jogada pela ponta. Natalício cruzou a bola na área e Valdenilson, de cabeça, escorou para o fundo das redes do goleiro Luciano Alves, decretando, o empate no fim da partida.
Mín. 15° Máx. 27°