No início da tarde desta terça-feira, dia 19, a Polícia Civil foi acionada para uma ocorrência de descoberta de um corpo, às margens de uma rodovia que leva ao município de São José de Espinharas. Trata-se de Renata Cavalcante, uma transexual que foi morta e o seu corpo foi deixado no local, onde foi encontrado por moradores.
Por volta das 14h, a PC foi ao local, uma estrada vicinal, onde o corpo, provavelmente de Renata, foi encontrado e reconhecido pelo pai da vítima. Segundo familiares, Renata havia saído para um evento que ocorreu no Terreiro do Forró, em Patos, e desde então não voltou para casa. O delegado da Delegacia de Homicídios de Patos, Carlos Seabra, deu detalhes sobre este caso, que ainda está em processo de investigação.
“A família registrou ontem o desaparecimento do corpo. O corpo foi reconhecido pelo pai do jovem, que tinha apenas 16 anos. Pelo estado avançado, foi encaminhado para Cajazeiras, para a perícia cadavérica, e definir a causa da morte. Uma perícia de local de crime foi realizada. Desde o momento que houve a comunicação do fato, a delegacia está ouvindo testemunhas, apurando e buscando provas para conseguir elucidar o crime”,
Ainda segundo o delegado, a investigação busca descobrir possíveis motivos, a autoria e as circunstância em que o crime se deu.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 15° Máx. 27°