Uma bebê de 1 ano e 6 meses deu entrada em um hospital sem vida e uma médica plantonista desconfiou que a mesma tenha sido vítima de violência sexual, na madrugada dessa sexta-feira (06), em São José de Piranhas, na Região Metropolitana de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
A criança mora com a família na Zona Rural de Monte Horebe com os pais e os avós e foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade na noite da quinta-feira (5), por causa de uma gripe, porém após uma complicação no estado de saúde foi transferida para o Hospital Municipal de São José de Piranhas.
A menina deu entrada no Hospital Municipal acompanhada de uma tia e seu marido, já sem vida e com lesões com características de cicatrização nas partes íntimas.
Segundo o delegado Ilamilto Simplício, essa foi a motivação da médica responsável atendimento desconfiar de um caso de violência sexual e acionar a Polícia Civil para a investigação.
O corpo da bebê foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para passar por exames perícias.
Os agentes investigam as condições da transferência hospitalar e do cotidiano com a família da vítima.
Mín. 15° Máx. 27°